CONTATOS PARA ENCOMENDAS.

claudiannegmc@gmail.com
(064) 9226 2324

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ÁLBUM PARA BEBÊ

E AI MENINAS , COMO ESTÃO?
 QUASE NINGUÉM ANDA  DANDO NOTÍCIAS. EM MINHAS POSTAGENS É O TEMPO QUE ANDA CURTO PRA TODOS NÉ?
EU TAMBÉM ESTOU PASSANDO RAPIDINHO P/ DESEJAR UM BOM FINAL DE SEMANA A TODOS E MOSTRAR O ÁLBUM QUE ENTREGAREI.
       FIZ AS LEMBRANCINHAS TAMBÉM , LOGO POSTAREI .
        
                           1000 BJS!


4 comentários:

  1. Oiii!!1Que coisa mais fofa!!!Amei!!1bjos

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA , TÔ PASSANDO PRA DAR NOTÍCIAS E DIZER QUE TÁ LINDA ESSA CAPINHA , BJUS.

    ResponderExcluir

Seu comentário me alegra e me inspira. OBRIGADA!